Bet= apostas online, principalmente em esportes.

Alguém da sua família aposta?

Alarmistas dizem que existem viciados em número tão grande no país que pode até influenciar negativamente na economia já muito dinheiro vai parar nessas casas de apostas.

Será que já está nesse nível?

eles perguntam
2 6
elas respondem
10/10/2024 22h11
Nunca apostei em bets, mas tenho familiares que apostaram.
Li o relatório parcial encomendado ao BC  pelo senador
Omar Aziz,  que fez com que o alarmismo se proliferasse nos setores econômicos mais poderosos deste país.
Faz todo sentido haver uma certa preocupação, é uma questão também de saúde pública, o vício. Mas é difícil de engolir que jogatina rola só com as bets.
Fato é que essas empresas  são um grande problema para setores econômicos no país.
eles respondem
10/10/2024 21h08
Apostei em todas.
10/10/2024 21h15
Já, e fiz grana, meu caro. Parei pq a bet que eu usava (Betano) tava prendendo meu saque e me ameaçou de não devolver o dinheiro pq eu apostei valor alto com odd baixa e segundo eles não era justo.

"
IMPORTANTE: Essa foi a última vez que foi liberado o saque sem utilizar o saldo em apostas. Em seus próximos depósitos, conforme os Termos e Condições no ponto 4.10, apenas poderá sacar os ganhos obtidos com o seu depósito ao efetuar apostas do valor depositado em odds razoáveis, ou seja, com chances de perdas e ganhos.
"
10/10/2024 21h16
Hoje sou rentista. Vivo da renda do Tigrinho, e eventualmente Brazino, o jogo da galera
10/10/2024 21h34
Não e nem pretendo.
10/10/2024 21h39
O estado está fazendo alarde em cima das bets porque não está conseguindo pegar dinheiro de imposto, voce pode ter certeza que é somente isso, ta. O estado nao está se importando tanto assim se a economia ou as pessoas isso ou aquilo
10/10/2024 21h50
Já sim, dá pra tirar uma grana boa analisando bem, sabendo explorar outras opções de apostas.