Não trabalho, não estudo, não tenho amigos nem namorado.
Sofro muito por isso estou nessa situação a três anos, não saio de casa pra nada, não tenho dinheiro pra comprar praticamente nada nem com quem conversar nem com quem sair.
Faço de tudo pra conseguir um trabalho mas já faz mais de um ano q fui chamada pra uma entrevista.
Tem dias q tenho que fazer um esforço pra levantar da cama, não tenho nenhuma motivação nem pra ficar viva.

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/10/2024 21h31
Moça, você precisa, urgentemente, de um psiquiatra e de um psicólogo, pois o que está sentindo é muito perigoso! Aí, depois que for melhorando, é que vai atrás de trabalho, estudo e conhecer novas pessoas.
10/10/2024 21h31
Você é literalmente eu, mas sem a parte de procurar trabalho

Você só precisa ficar calma
10/10/2024 21h34
Sim. Procure um psicólogo.
elas respondem
10/10/2024 21h38
Nunca entrei nessa fase, GRAÇAS A DEUS. Até senti uma depre lendo a descrição. Tem que sair de casa se não tu vai ficar com fobia, e emprego tem que ficar de olho e entregar curriculos até conseguir. Nem tudo se resolve com a morte, tem gente em situações piores que dão um jeito
10/10/2024 21h34
pense em alcançar suas coisas por partes. primeiro cuide do seu psicológico.
10/10/2024 21h40
Estou desse jeito e pior tenho ansiedade mais tenho namorado e estudo na vdd não porque eu só faltou