1.18K  13/11/2019 12h07

Meninas! quero usar o coletor menstrual, mas tenho medo de me machucar pois sou virgem ainda. Não sei tbm se vai caber... não consigo imaginar cabendo um copinho lá, eu sei que passaria até um bebê, mas como colocar um copinho com a boca virada pra cima? Eu já não sei colocar um o.b. sem que ele fique incomodando!

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/11/2017 22h07
Você está "doida" pra usar? Por que?
anônimo
13/11/2019 06h42
Ué pq,,??
13/11/2019 12h07
Não pode não
elas respondem
anônima
17/11/2017 22h54
Olha eu fiz o teste joguei mais de 70 mangos ( que antigo isso kkkk,) fora , e olha heim já pratiquei muito esse esporte , não sou virgem a quase 30anos e já tive filho .Não inventa
anônima
17/11/2017 23h03
Aquilo ali é uma bobagem...
Aquilo tem quer técnica pra colocar... dizem que aquilo não entra e não são fácil.. .. Aquilo ali é pra mulher que não é virgem.. .
Aquilo ali quando você tira parece que seu útero vai sair junto..
17/11/2017 23h13
Eu nunca usei, mas pelo q eu vi o material dele é macio e vc dobra pra colocar então deve ser tranquilo de usar, e vc pode passar um lubrificante pra facilitar tbm, eu uso absorvente interno desde q era virgem, não estava nem aí se ia romper o hímen, o importante era o meu conforto, ninguém merece esses absorventes de colar na calcinha...
anônima
17/11/2017 22h56
Tá doida?! Vai romper o hímen. Deixa pra usar depois que iniciar sua vida sexual.