Pelo jeito sim, e pode trair seu parceiro e família num piscar de olhos. Depois as mulheres ainda se perguntam do porque os caras não quererem mais relacionamento sério e casamento. Simplesmente não vale mais a pena. Abram os olhos homens parem de serem burro de carga das mulheres.

Ah se isso fosse o contrário, veriam o tamanho dessa repercussão até na lua.
"Garçonete admite que abusou de adolescentes após brigar com marido"

https://atarde-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/atarde.com.br/mundo/garconete-admite-que-abusou-de-adolescentes-apos-brigar-com-marido-1290724?_=amp&amp_js_v=0.1&amp_gsa=1#webview=1

eles perguntam
5 5
elas respondem
10/10/2024 22h33
Sempre o mesmo mimi, meu Deus
10/10/2024 22h30
Haha, eu não entendo muito bem, mas saiba que está tudo bem não gostar de mulher amigo, não sinta medo, está tudo bem.
10/10/2024 22h39
Homem também, eu não estou falando nesse sentido aí.
10/10/2024 22h44
Eu não tenho , inclusive, estou na seca.
anônima
10/10/2024 22h46
Homem tbm trai, só aparecer uma q ele considera melhor, que ele troca sem dó
eles respondem
anônimo
10/10/2024 22h28
É, mas tem consequência, é arriscado transar com qualquer homem. Se ela abusou, então é criminosa, mas se foi consentido é só vergonha no histórico dela
10/10/2024 22h34
isso foi nos eua... acontece DIRETOOOO, chega a ser comum, toda semana ouço no noticiario mulher predadora sexual presa por tal coisa com tal menor de idade....esse ai é antigo ate! ....pela cara dela eu ja reconheci a noticia