Eu não sei se acredito ou não, mas de todas as coisas sobre religião e espiritualidade é sem dúvidas a que eu mais acho elegante, pensando em ser humano, sem ser essa viagem de voltar reencarnado em um peixe. É uma ideia sofisticada no sentido da busca da sabedoria, da evolução dos seres humanos, eu acho bonito pensar assim.
elas respondem
anônima
11/10/2024 01h22
Não, porque sou cristã e, como a Bíblia é o livro sagrado dos cristãos e nele não consta isso, não creio que aconteça. Na Bíblia só há uma chance, uma vida.
10/10/2024 23h43
Eu acredito em muitas coisas, em várias, em infinitais coisas, misturas, religiões, Deuses, todos juntos, que se contradizem, que se misturam. O por que eu nunca realmente descobri. Eu só sei que existe o sentido, mas não sei expressa-los, tais coisas me agradam.
11/10/2024 01h51
Não há reencarnação.Tenho certeza absoluta.
11/10/2024 01h59
Absolutamente não.
11/10/2024 02h18
As vezes sim, as vezes não.