Ficariam encucadas? Se sentiriam culpadas? Já vi relatos de algumas mulher que pensaram não ser atraentes suficiente e ficaram inseguras.

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/10/2024 01h09
A minha reação:
11/10/2024 02h06
Geralmente pinta uma insegurança. Mas tudo iria depender da vibe dele, e como esse "broxamento" se deu, e se eu compreendesse ele ,levaria na esportiva e até fazeria umas massagens e muitos carinhos nele pra dar uma relaxada.
;)
eles respondem
11/10/2024 02h14
E vou falar a vdd pra vc ? Já aconteceu cmg ... E o que fiz pra sair dessa situação? Desce lá embaixo e terminei o serviço com a língua ela ... língua vai língua vem ela se contorceu toda e quase arrancou minha cabeça eu estava frustado por perder pênalti no jogo desisivo mais quanto vi a reação dela se matando de prazer e gemendo o corpo tanto uns pulsos sabia que a vitória era certa... Ainda aquela noite antes dela pega no sono ela disse que foi a melhor transa dela e eu frutado com a mão no meu pau mole me culpando.. se até o CR7 perde pênalti e o time dele ganha quem nunca broxou ?