Imagine que um grupo de amigos está viajando juntos, e um(a) acaba precisando ficar em casa enquanto todos os outros amigos e amigas foram dar um passeio.

E então esse(a) amigo(a) que ficou em casa aproveita para realizar o fetiche de lamber e cheirar chinelos usados, tanto dos homens como das mulheres.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
11/10/2024 02h37
Considero bizarro