Não vou mentir, me sinto péssima quando isso acontece. Eu não sou nenhuma miss, mas sou ajeitada, minha foto é legal, minha descrição também. Isso não aconteceu exatamente num app de relacionamento, mas nesse mês eu já tentei minha sorte duas vezes em dois "matchmaking posts" num perfil cristão do instagram (pra quem não sabe, é um post específico onde as pessoas colocam nome, idade, cidade, etc pra encontrar alguém).
Ninguém me notou. Puxei conversa com um rapaz, mas a conversa descambou pra um assunto nada a ver até morrer. Tentei puxar assunto com outro, que cagou pra mim.
E ainda vendem a ideia de que conhecer alguém online é mais fácil. Pra quem procura casual pode até ser. Se fosse no Tinder, a história teria sido diferente.
Tô achando que meu destino é ficar sozinha mesmo. Ando cansada de procurar homem certinho e ser ignorada.

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/10/2024 01h11
O problema é ser rejeitado numa entrevista de emprego, o restante é de boa.
11/10/2024 01h31
Você tem que pensar nesse sentido: A pessoa não me conhece ou eu não consegui me mostrar ainda direito para ela.

Mas na boa, se você quer encontrar alguém olha para o lado tem vários homens convivendo e fazendo as mesmas coisas de você, o problema é que a galera é pouco realista, é muita expectativa, pouca entrega e muito egoísmo.
anônimo
11/10/2024 01h44
Tem que melhorar a sua interação social. Eu nunca tive relacionamento, sou muito introvertido
11/10/2024 02h06
Nunca usei apps.
elas respondem
11/10/2024 01h21
Meu anjo, absolutamente todo mundo passa por isto e necessiaramemte não tem nada a ver com aparência em si. Hoje em dia as pessoas são fúteis e, pra ser sincera, dificilmente voc vai encontrar seu amor online!
Foca sua vida em si e sair mais de forma natural, voc tem mais possibilidades de encontrar alguém bacana pessoalmente em lugares que voc gosta. Mas não força nada, viva que o amor vem naturalmente.
11/10/2024 01h23
nunca precisei usar essas coisas, nunca quis também, então não passei por isso.
11/10/2024 02h13
Não sou rejeitada, mas acho que encontrar alguém decente nesses apps é como encontrar uma agulha num palheiro.