Você sente que chegou a hora de sair de um relacionamento abusivo, e que Deus tem o melhor pra você, inclusive me apaixonei por outra pessoa.
Mas você não vê saída para sair( apoio famíliar) e depende financeiramente da pessoa...
Oque devo fazer?
E pra completar consegui entrar na universidade federal ( graças a Deus)
Mas estou preocupada, como vou fazer pra trabalhar e estudar.... A faculdade é muito longe de casa.
Não quero desistir

elas perguntam
5 6
eles respondem
11/10/2024 05h27
Sem romantizar o seu sofrimento mas quanto maior a luta maior a vitória é o que dizem.
anônimo
11/10/2024 08h58
Desculpa a grosseria, sonsa, mas estamos em 2024, e posso ser precipitado nas palavras por não conhecer vocês, mas isso aí é um relacionamento abusivo de ambas as partes, já que você depende dessa pessoa e dinheiro não é encontrado no lixo. Deveria tomar vergonha e não se fazer de vítima, sair fora dessa com as próprias pernas e ter autonomia. É fácil vir aqui se fazer de vítima enquanto é dependente e ainda ter coragem em dizer que oportunizou se apaixonar por outro sem resolver seu relacionamento que "ainda existe".
11/10/2024 08h59
Procurar a sua independência financeira o quanto antes possível.
elas respondem
11/10/2024 03h56
Sempre estive no fundo do poço.
anônima
11/10/2024 03h24
Saia de qualquer forma e encontre uma saída.
anônima
11/10/2024 05h54
Priorize a faculdade. Tenha uma conversa franca com seus pais e peça ajuda.
11/10/2024 07h17
Solicita bolsa residência.
anônima
11/10/2024 07h19
Em primeiro lugar, trata de arranjar um emprego urgente, qualquer coisa até como caixa de supermercado.
anônima
11/10/2024 08h53
Espera acordar vai ter alguém aqui pra te dar dicas boas sobre isso