Seja sincera/o. Mesmo sendo heterossexual, você já teve alguma vontade, desejo, curiosidade oi paixão por alguém do mesmo sexo?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
11/10/2024 07h07
Mas não mesmo, nunca. Tenho nojo de mulher.
11/10/2024 08h33
Jamais. Zero curiosidade.
eles respondem
anônimo
11/10/2024 08h45
Mas daí essa atração pelo mesmo sexo já parte para a bissexualidade e não de um hétero simplesmente tarado... eu me vejo assim e aceito pelo menos, quando passei a ter vontade, passei a me enxergar como Bi, passei a experimentar e gostei dessa pegada entre machos (mas só curto caras bonitos e parrudos, mais gordinhos), enquanto mulher já curto vários tamanhos e estilos... é como se eu fosse 80% hétero e 20% Bi por conta desses padrões de atração únicos... kkkk. não me vejo ficando com um cara bombado ou magrelo, não passa de um brother para mim, zero atração, mas se for um cara mais cheinho vaidoso, jeito de macho, mamo até gozar em mim kkkkkk.
anônimo
11/10/2024 08h57
Tenho curiosidade em dar o cu, deve ser bom mas não teria coragem.
11/10/2024 09h03
Não, nunca.