Sou muito timida pra fazer putarias e provocações com meu boy, ele me disse que sou linda de corpo e gostosa, mas que eu poderia usar bem mais meu corpo pra fazer sedução com ele. Não sei ser putaaaa! Tenho vergonhaaaaa

elas perguntam
6 1
eles respondem
11/10/2024 09h52
Eu perguntaria o que é ser uma puta na cama, na visão dele. Com base na resposta você vê se faz ou não.
11/10/2024 09h54
Pra mulher é mil vezes mais fácil. Só ficar parada na posição de 4 e pronto
11/10/2024 09h13
Siga os seus instintos. Eu não acho que é algo que se aprende.
11/10/2024 10h56
Bom como dizer isso sem saber o que vc já faz.
Mas tem coisas clichês que maioria faz que é agradável tipo...
Deixa ele olhar seu corpo enquanto vc sente prazer. Não tenha vergonha
Peça tapas se vc curte
Pode parecer estranho mas um dos segredos que sempre ensino as minhas ficantes quanto são tímidas é, foca em si mesma.
Conversa com ele e fala pra ele aguentar até vc estar pronta. Se não ele pode gozar antes e ai acaba cedo demais! (A desculpa que vc quer que ele goze no seu rosto ou nos peitos costuma dar certo)
Se tem dificuldade de chegar la, se ajude! Se masturbe enquanto ele mete. Acaricie seus seios. Controle os movimentos etc... Faça tudo pro seu prazer. VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE.
Depois que vc tiver gozado bastante e satisfeita ai vc fala pra ele que quer sentir ele gozar. E entrega as rédeas pra ele. (Ficar de 4 bem empinada costuma dar certo)
11/10/2024 10h57
Não ser é o melhor caminho.
anônimo
11/10/2024 11h00
Tenta dar o cu de ladinho, porque mesmo com jeito tímido e imóvel, só o ato de fazer anal transparece muita safadeza... faz uma chuca bem feita antes e bota o cu pra torar. E no geral, sexo padrão, cavalgue nele, se mexa mais, deve ser isso que ele estranha, você ser parada...
elas respondem
11/10/2024 09h57
A música mais safada do duo anavitoria para te inspirar