Faixa de idade 35 a 50 anos.
Magrinha peituda com o bumbum pequeno redondo ( não curto bundão)
Faça sexo 2x ao dia, goste de dar o cuzinho totalmente.
Tatuada
Que não ligue de eu ter pênis pequeno.
Que goste de jogar vários jogos assim como league of legends (foda-se se vcs acham merda o jogo kkk)
Toque um instrumento para tocar junto comigo
Que curta bandas estilo coldplay
Que curta treinar o corpo
Que goste de anime
Curta ir no cinema

Não precisa cozinhar, limpar a casa e passar roupa eu ja faço isso.

Sera que acho?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
11/10/2024 10h37
Aqui no site só o q tem
11/10/2024 10h56
Ja procurou na BGS? Esta sendo esse final de semana!

Depois, em dezembro, tem a CCXP.

Se não achar o que você procura nesses lugares, desiste!

Agora a questão que não quer calar: Vamos supor que você encontre essa pessoa. Ela vai te querer? O que você tem a oferecer a ela?

Já pensou que triste você encontrar sua princesa encantada depois de procurar a vida toda e ela te recusar por você não ter nada a oferecer?

Então, quanto não encontra sua amada, eu recomendo que invista em você para desenvolver qualidades que formam uma personalidade instigante e interessante.
11/10/2024 11h02
Aqui no site tem.Boa sorte.
anônima
11/10/2024 11h38
Primeiro que pau pequeno não tá na condição de exigir nada.
Ou morre na bronha ou pague GP
anônima
11/10/2024 10h12
Na sua casa tem
11/10/2024 11h05
Acha aqui, boa sorte
eles respondem
11/10/2024 10h08
Pica pequena querendo exigir muito, é foda
anônimo
11/10/2024 10h10
Muita exigência para um pau pequeno...
baixe a régua de seleção um pouco...
e continuar jogando, seja o que for, não é atraente para mulheres nessa faixa etária. E cu é algo para se conseguir a longo prazo para uma mulher fiel/recatada.
obs. seus 15cm estão na média sim, desde que não seja muito fino.
11/10/2024 10h35
É raro ver adolescentes que cozinham, limpam a casa e passam roupa. Parabéns!
11/10/2024 10h09
Uai, aí cê tá querendo demais.
11/10/2024 10h12
Vá no tinder e coloque essa descrição. Boa sorte
11/10/2024 10h12
Já conheci uma mais ou menos assim, e ela tinha 25 anos, mas era cheia de problemas psicológicos. É insuportável!!
11/10/2024 10h38
Você me parece meio afeminado.
11/10/2024 10h49
Faça um edital de seleção ou cole cartazes pela sua cidade escrito assim: "procura-se mulheres que tenham (escreva o que escreveu aí)"

Se quiser pode pedir a um órgão público para fazer um concurso de nível nacional para uma mulher ficar com você. Se quiser deixar o negócio top, oferece um salário de uns 10.000 que vai aumentar as suas chances.
11/10/2024 11h36
Sua mãe