Conheci um cara super legal, me trata bem, temos química, conexão, ele quer me apresentar pra família, mas o problema é que: Ele brocha quase todas as vezes. Já estamos ficando a 2 meses, e todas as vezes que rolaram (que foram poucas, umas 3,4) a relação durava muito tempo e ele nunca gozou. Eu comecei a desconfiar que ele havia tomado algo, e acabei encontrando tadalafila nas coisas dele. Ele é novo, menos de 30 anos, o penis fica duro nas preliminares mas quando começamos a penetração ele fica mole. Isso já aconteceu várias vezes seguidas e isso deixa um clima muito constrangedor.

Eu gosto dele, do jeito q ele me trata, sei que poderia conversar com ele sobre isso mas ele é muito tímido, não me vejo falando algo e muito menos ele procurando ajuda médica por conta da timidez.

O que vocês fariam? Estou pensando em desistir dele. O sexo e muito importante pra mim, mas o clima tá tão estranho entre a gente em relação a isso que fico até com medo de iniciar uma nova transa porque sei que pode acontecer de volta.

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/10/2024 10h55
Provavelmente é psicológico
11/10/2024 10h55
O jeito é você transar com outro e gravar dando risada, aí você manda pra ele.
11/10/2024 10h56
Esse aí provavelmente só transa usando remédios e o corpo ficou mal acostumado
elas respondem
11/10/2024 10h53
Um homem não se resume ao seu pênis.
Uma mulher não se resume a sua vagina.
Termina mesmo.Deixa ele encontrar uma pessoa que não é superficial.
anônima
11/10/2024 11h00
Imagina em 1 ano como sua vida estará gostosa