Mais ou menos, eu acho que daria uma chance. Eu gosto de livros apocalípticos, só não gosto de nada exagerado, tipo tem bebês voando ou coisas loucas assim? Achei a sinopse meio confusa
eles respondem
11/10/2024 14h03
Meu conceito sobre esse tipo de livro é o seguinte:

Existem tantos livros que foram consagrados e imortalizados pelo tempo que não deveriam haver motivos para ler livros como estes se não houvesse algo realmente inovador no autor ou na obra. Não conheço esse livro e autor, mas por uma leitura rasa e superficial das críticas, não me apetece.

Alguem que se debruça na leitura de histórias contemporâneas, antes deveria se ocupar de ler profundamente os clássicos mundiais. Quando você faz isso é inevitável você desistir de leituras que não tem qualidade, na maior partes das vezes não há nada de extraordinário nos best sellers contemporâneos. A única leitura que eu realmente consumo e me impressiona são sobre filósofos e pensadores que falam sobre as mazelas sociais, modos de ser e pensar da sociedade tecnológica atual e mesmo assim há muita redundância, o que me cativa mais é a forma da escrita, o caminho de raciocínio e isso é também muito influenciado pelas traduções.

De ficção a maioria dos bons escritores são os que viveram e morreram nas eras onde a imagem não era dominante, sem nenhuma sombra de dúvidas, debruçaram-se sobre a escrita com virtuosidsde muito além do que é capaz de se desenvolver hoje em dia.

Eu não leria, tem coisa que será muito mais assertivo em produtividade do despender do meu esforço do que livros como esses.
11/10/2024 13h44
Que tipo de livro??
anônimo
11/10/2024 13h48
Deve ser algum livro sobre aborto