faço reposição de uma materia na faculdade durante alguns dias na semana e recentemente comentei com um amigo o quando achava uma garota bonita, a adimirava, mas somente isso. Comentei com ele pois uma vez o vi conversando com ela, entao me interessei em saber pelo menos o nome.

a dois dias atras esse meu amigo me mandou mensagem dizendo que a garota permitiu que ele desse o numero dela para mim, e ela ate mesmo ficou assustada quando soube que eu supostamente queria algo.

A questão é que eu nunca falei pra ele que queria o número dela. Estou a dois anos sem me envolver em nada desde meu ultimo relacionamento e estou bem assim, não sei nem por onde começar.

Devo mandar mensagem ?
ou pegaria muito mal se eu não mandasse ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/10/2024 14h25
Deixa de lerdeza, manda msg para a garota.
anônima
11/10/2024 14h22
Era bom se seu amigo passasse a perna em você. Odeio cara lento.
anônima
11/10/2024 14h45
Se vc não quer não faça
eles respondem
11/10/2024 14h20
Se você quer ficar com ela mande, senão não mandei...sem drama amigo.
Objetividade