Johnny Depp em 1990
11/10/2024 17h13
Não tenho ídolos nem apreço por celebridades. Eles me são tão desconhecidos quanto o que ocorre na rua em uma madrugada fria, quando o sono profundo paira sobre o corpo e a chuva grossa cai nas janelas.
eles respondem
11/10/2024 14h33
Celebridade não sei, mas subcelebridade sei: Amber Ajami
11/10/2024 14h34
Eu sempre tive uma grande tara na Paola Oliveira, porque acho ela muito gostosa, linda, ela é grande e alta, aquela bunda e aquelas panturrilhas me atraem.