Vocês imaginavam que um dia também teriam uma companhia? Vocês tinham propósito com Deus, faziam oração e coisas do tipo?

Sempre que vejo um casal na rua, na faculdade, na igreja, no shopping, no cinema ou no supermercado, penso: "Será que um dia vou conseguirter ter uma mulher também?"

Eu sou um pouco jovem, tenho 22 anos, não sou muito bonito, não tenho muita grana, mas sou esforçado e tenho ambição ambição, muito amor no coração e vontade de amar e ser amado. Vida de solteiro tem suas vantagens, mas cansa também, porque ja nascemos assim.

eles perguntam
6 6
elas respondem
11/10/2024 16h58
Fico depressiva.
11/10/2024 16h26
Eu imagino " Como conseguem, como podem ser tão normais um com o outro em demonstrar tamanho afeto, comprometimento e carinho " depois saio me sentindo anojado e com raiva do que eu acabei de ter visto.
anônima
11/10/2024 16h37
Não pensava em arrumar ninguém.
Simplesmente vivia até conhecer meu namorado
11/10/2024 17h05
Eu sou solteira e invejo quem namora , nunca namorei
anônima
11/10/2024 16h06
Esse é o tipo de cara que vai levar chifre.
eles respondem
11/10/2024 16h33
Não pensava nada. Nunca imaginei que iria casar. E não acho deus tenha alguma relação com isso. Foi escolha minha.
11/10/2024 16h06
Como não sou casado e nem namoro,não sei te responder
11/10/2024 16h12
Não pensava nada. Era como ver uma pessoa sozinha, não pensava nada.
Não entendi por que a pergunta é só pra quem não é mais solteiro, qual a diferença?
anônimo
11/10/2024 16h33
Estou no meu terceiro relacionamento, só me envolvi com essas 3 mulheres porque eu realmente gostei delas, só beijei essas 3, só tive relação com essas 3.
Não consigo ficar por ficar, já tive algumas oportunidades de sexo casual e descartei.

Quando estava solteiro e via outros casais se divertindo só achava bonito mesmo, sempre quis isso pra mim. Infelizmente a vida foi injusta comigo na primeira e a segunda se revelou uma pessoa ruim, mal-educada e arrogante.
11/10/2024 17h01
Quando eu era solteiro não me imaginava casado, os casais pra mim não faziam sentido. Com o tempo eu fui ficando o único solteiro e quis entender o que de tão bom eu estaria perdendo, foi então quando baixei a guarda e me apaixonei.