Há pessoas que preferem iniciar o ato, sem enrolação, sendo totalmente diretos com confrontações. No meu caso, o que é raro acontecer, é um próximo aceitar um "jogo" antes de iniciarmos. Para mim, não tem graça quando o homem só quer meter e não pensa em frases elaboradas para ambos se agitarem. Eu digo: "você não precisa ser direto, afinal, eu sei o que você deseja. Divertido é você conversar comigo como se não quisesse algo a mais, ou em outra palavra, íntimos"
Mas enfim, eu acredito que o importante é ambos sentirem prazer, com ou sem brincadeiras.

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/10/2024 16h31
Uma brincadeira antes
11/10/2024 16h33
Não tem nada q deixa a gente mais ansioso e com tesão q a mulher q vai chupar a gente mas fica brincando e provocando antes de cair de boca

Morder, lamber, dar beijinho, fingir q não vai mais... Maldade gostosa
11/10/2024 17h00
Gosto de palavras, de preliminares, brincar com as mãos sobre o corpo dela, usar a língua etc
11/10/2024 16h39
Prefiro nada.
11/10/2024 17h37
Uma brincadeira.
Sempre bom jogar baralho antes do sexo
elas respondem
11/10/2024 16h39
Brincar antes.
anônima
11/10/2024 16h54
Quer brincadeira contrata um animador de festas
11/10/2024 17h33
Sei lá kkkkk