Queria chamar meu amigo(já ficamos uma vez)queria chamar ele e comprar uma garrafa de energético,ou sla qualquer outra bebida que seja legal(não bebemos) e irmos na frente de uma escola,como é sábado não vai ter ninguém e ficar sentados lá e ficarmos bebendo a bebida e conversando achariam esse rolê chato?e andando por aí...

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/10/2024 20h44
É de boa
11/10/2024 20h46
Compra um coquetel nao alcoolico
Tem nos mercados da vida...
Vai numa pracinha e tals, vcs já ficam a semana toda no colégio e querem ir nosábado?
Se mora em litoral, ficar na frente do mar é uma ótima ideia, quando eu era mais novo fazia isso com alcool e um narguilé..
11/10/2024 20h47
Eu acharia legal.
11/10/2024 20h47
Não sei, tenta.