Há algum tempo, várias contas fakes vêm me adicionando em diferentes redes sociais. Cada uma delas apresenta um motivo diferente para o contato, mas, no final, todas acabam demonstrando um interesse incomum em mim, pedindo fotos e informações pessoais. O que me deixa mais desconfiada é que, em algum momento da conversa, essas pessoas mencionam detalhes que apenas alguém muito próximo de mim saberia.

Isso me leva a acreditar que há uma pessoa conhecida que está por trás disso, pedindo para essas pessoas entrarem em contato comigo. Minha dúvida é: existe algum site, fórum ou plataforma onde as pessoas possam trocar favores desse tipo? Não consigo imaginar como essa pessoa consegue manipular tantas pessoas para virem falar comigo e compartilhar informações pessoais.

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/10/2024 20h15
Talvez esse monte de contas pertença a uma só pessoa que te conhece na vida real.
11/10/2024 20h41
Eh a mesma pessoa usando varios perfil fake. Todo convite que voce receber, bloqueia. Logo essa pessoa ira cancar de voce. Com certeza eh alguem proximo que esta aprontando algo. Muito cuidado. Ha como vc rastrear o IP. Ideal voce ir dando assunto e coletar os IP dessas pessoas fake que conversam contigo. Posteriormente ha como vc desvendar pelo IP quem eh essa pessoa oculta.
elas respondem
anônima
11/10/2024 20h16
Deve ser a mesma pessoa e te conhece bem.
11/10/2024 20h08
Acho que não existe,deve estar te hackeando,sei lá. Essa pessoa te conhece.Pode ser apenas golpistas também, cuidado. Só bloqueia.
11/10/2024 20h35
Se você não fez nada não tem porque alguém te perseguir. Simples assim. Agora se fez, é melhor abrir o olho.