Pessoal um tempo atrás fiz uma pergunta aqui perguntando o que deveria fazer com relação aos meus sogros que não gosta de mim por causa do meu problema físico. Muita gente me falou pra tentar lutar e seguir enfrente com o namoro, só que eu não estou aguentando mais. Meu namorado me falou hoje que ele vai viajar com os pais amanhã e que o pai dele falou pra não me levar de jeito nenhum pq era uma viagem só em família e que eu não faço parte dela. Gente eu não estou aguentando isso eu amo meu namorado ele faz tudo pra mim ele fala que não liga pra isso e que não vai terminar comigo mais sei lá eu sinto que ele também está incomodado em tá discutindo com os pais pq querendo ou não são os pais dele.

elas perguntam
5 5
eles respondem
11/10/2024 20h45
Relaxa, o bundão do seu namorado não tá sofrendo por isso, acredite. É só você que sofre, nessa situacao.
11/10/2024 20h31
Projeto de homem frouxo. Se posiciona como uma vagabunda, passivo e permissivo.
anônimo
11/10/2024 21h42
Seu namorado nao gosta de você
11/10/2024 21h43
Acho difícil de acreditar que esse preconceito todo seja só por causa da perna, o mais provável que é que eles discordem de vc por alguma coisa relacionada a caráter ou personalidade, como já te responderam na outra pergunta.
Mas independente disso, se fosse comigo, no caso o namorado fosse eu e os meus pais não gostassem de vc, isso não iria interferir em nada no relacionamento ou nos meus sentimentos o máximo que eu iria fazer seria manter as coisas separadas, namorada pra cá e família pra lá.
Eventualmente ele vai ter que fazer programas em família e nesse caso pra evitar atrito melhor ir sozinho, e quando tiver com vc daí ele evita a família.
É o único jeito já que a convivência entre vcs não rola pelo visto.

Se ele aguenta a pressão dos pais, vc é vc que vai dar pra trás?
11/10/2024 21h47
Falta postura do seu namorado, não no sentido de ser agressivo, mas sim de ter uma boa conversa com os pais dele e colocar os "pingos nos is".
elas respondem
11/10/2024 20h32
É complicado. Eu poderia dizer que o que importa é o que o seu namorado diz/faz pra você, mas não ter a aceitação por parte da família dele também é ruim. É muito chato viver dessa forma.
Se você terminar com ele e no futuro conhecer outro cara, também não há garantia de que a família dele vai te aceitar. Infelizmente as pessoas preconceituosas são maioria. Seu namorado parece indeciso também. Ele não tem poder de fazer os pais dele gostarem de você, mas ele podia exigir mais respeito em relação a você.
11/10/2024 20h41
Seu namorado é tão bom que te fala isso na sua cara pra te atormentar.
Para de ser boba ou vai continuar sofrendo.
anônima
11/10/2024 21h25
Então termina
Resolve essa merda logo antes que vc comece a ficar doente
11/10/2024 21h30
É melhor sair dessa relação. Seu namorado tinha que se impor, foi você que ele escolheu para namorar e os pais precisam respeitar você não somente como nora, mas também como pessoa.
Se ele não se posicionar, a relação de vocês dois vai se tornar cada dia pior. Tem uma senhora que só conseguiu viver bem com o marido depois que a mãe dele faleceu, porque a esposa queria morar em São Paulo, mas o marido não queria viver longe da mãe. Faltou pouco para eles se separarem.
anônima
11/10/2024 21h34
Deus me livre. Seu namorado é um banana, me desculpa.