O que tenho que observar para não entrar numa roubada (carro bomba)

elas perguntam
11 3
eles respondem
12/10/2024 00h45
Hoje em dia existe "avaliador de carros", se puder paga um desses que vale a pena (é carinho). Pesquisa esse termo no Google que tu vai encontrar um na tua região.

Esse cara aí mostrou tudo que ele olha no carro.
12/10/2024 01h15
Kilometragem, estado do motor, se possui multas não pagas, documentação, etc., mas principalmente isso.
12/10/2024 01h17
A melhor coisa é levar pra uma avaliação antes...
12/10/2024 03h52
Procure um mecânico de confiança para examinar o carro.
12/10/2024 03h54
leva em algum mecânico e faz uma revisão
12/10/2024 03h57
O mais importante de TUDO, TUDO MESMO é se o carro não é roubado.
Se não entendi de mecânica leve um mecânico da sua confiança, pode ser conhecido de um amigo ou irmão, mas é muito fácil mascarar problemas que o mecânico consegue detectar.

Se você tiver um pouco de grana extra, 300 reais, faça uma vistoria profissional veicular.
11/10/2024 22h01
No YouTube deve ter umas dicas. Eu não entendo nada de carros, até evito ter pq no dia que der defeito é fácil demais ser enganado por mecânicos.
Pra ter um carro é melhor fazer um curso EAD de mecânica primeiro kkkk
11/10/2024 22h06
Documentação (De preferência um despachante)
Levar um mecânico de confiança
Vale apena uma perícia
Tentar descobrir o motivo da venda
12/10/2024 01h13
Se tiver 4 rodas, volante e motor já serve, o restante é opcional
11/10/2024 21h56
Nao precisa, todos os vendedores sao confiaveis e sinceros
elas respondem
11/10/2024 22h08
Pesquise o modelo e ano do carro no YouTube e veja os vídeos sobre críticas e elogios.

Antes de comprar, leve o carro a um mecânico de sua confiança.

O motor é a parte mais importante do carro, se ele tiver qualquer tipo de problema, não vale a pena comprar.

NUNCA passe a grana do carro antes, nem mesmo pra “documentações”, tem muitos golpes desse tipo acontecendo.

Priorize comprar em locais próprios pra venda de veículos, é bem mais seguro.

Sempre desconfie de carros com valores muito baixos (compare com a tabela fipe).
12/10/2024 00h46
Eu quero um carro bomba
12/10/2024 00h56
Observandoooo