Dei like num cara que nem acho bonito, aí ele mandou msg dizendo: "finalmente um matche" depois, começou me dizer q já me viu em algum lugar, eu puxando assunto peguntando onde, mas ele ficava online e n respondia, só respondia depois de horas, agora vi q fiquei no vácuo eterno. Isso sempre acontece. Não importa se é feio ou bonito, todo cara conversa comigo sem interesse em conversar

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/10/2024 22h10
É só contigo que acontece contigo isso
11/10/2024 22h47
Eu tenho a impressão que ninguém leva muito a sério essa coisa de aplicativo; eu já utilizei e até tive dois encontros e uns beijinhos mas no geral eu tenho a impressão que a maioria das pessoas não levam a sério, pode ser só minha experiência pessoal claro.
11/10/2024 22h54
Sinal de que está escolhendo errado mas uma hora vc acaba assertando.
Boa sorte.
11/10/2024 22h57
não sabia que acontecia com mulheres tambem
elas respondem
anônima
11/10/2024 22h16
Já aconteceu cmg tbm. Não tem o que fazer, é ignorar e tocar a vida.
11/10/2024 22h51
Você deve ser mediana em aparência. Desista desses apps, lá você é como uma peça na vitrine.