Sobre eu estar interessada num cara e oferecerem dinheiro pra eu ficar com ele e estão me chamando de puta. Vocês são loucos.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
11/10/2024 22h12
Não agente que é puta
anônimo
11/10/2024 22h37
Assim eles são doidos, mas também essa pergunta foi meio sem noção qualquer pessoa pensaria besteira ou levaria na maldade
anônimo
11/10/2024 22h13
Acostume se
11/10/2024 22h17
Complicado esse pessoal moça!
Cada um é cada um, vou te contar um relato pra te ajudar....
Uma vez eu devia 100 reais para uma namorada minha, daí estávamos no quarto e rolou que transamos, como eu já estava de saída porque era noite, eu peguei o 100 pila e joguei na cômoda do lado da cama dela, minha intenção era pagar a dívida só antes de ir embora...
Ela flw assim:
Que merda é essa? ta achando que sou uma puta? tu come e joga o dinheiro na cama?
Eu falei rindo:
Calma, to só pagando o que devia...
Enfim, rolou um clima desnecessário....
A moral dessa minha história pra vc é:
-- Não adianta vc não se achar uma puta, literalmente o cara vai estar pagando pra te comer e teu amigo ta sendo teu cafetão ainda..... Você vai estar agindo como uma GP, e das caras ainda (o que pode ser bom)..
Outra história..
Eu trabalhava com uma morena linda...
Um velho um dia perguntou se ela sairia com ele e ofereceu uma moto BIS/BIZ de presente....
A resposta dela na lata do velho foi:
Tá achando que sou GP seu velho babão? me respeita, coisa feia um homem casado fazer isso...

Entendeu agora?
11/10/2024 22h30
loucos não, sobrios.....
qual é a diferença entre uma prostituta e uma "mulher" que recebe dinheiro em troca de ssex??? na moral, vai tratar seu qi
11/10/2024 22h15
Sou desocupado
11/10/2024 22h33
Também não entendo.
11/10/2024 22h48
Não te chamei de puta. Mas pense comigo, prostituta faz sexo e recebe dinheiro por isso. Depois as prostitutas são chamadas de puta. Ou seja, se vc não quiser ser chamada de puta, não transe por dinheiro e não será prostituta. Assim, se alguém te chamar de puta, vc não sendo prostituta, vai poder ganhar dinheiro processando na justiça quem estiver te difamando.
11/10/2024 23h33
Garota, eu não respondi sua outra enquete pois achei que você estava brincando. Porém, parece que é verdade. Bom, lá vai. Quem vende o corpo é puta. Ah, só foi uma foto dos seios ou da bunda ou da vagina, É PUTA. A sociedade adora acabar com uma mulher, mesmo não sendo puta. Seu amigo e seu pretendente vai sujar sua imagem. Olha a fulana que eu paguei, fiz tudo com ela por 1000 reais, a bicha está passando necessidade.
11/10/2024 23h55
Anonima ,bom dia
SEO relato me Souta como uma pergunta desabafo ,e só não teve a resposta certa porque perguntou para o lugar errado .

Mais este fato não te ponha ao Meo ver desta maneira ,(entendo que a maioria não tem uma visão certa do que querem e não são mente aberta para orientar )

É minha análise
12/10/2024 00h01
Até concordo que aqui tem muita ofensa gratuita, mas daí não é o povo que está te chamando de puta, ' é o dicionario.

prostituta
Significado de Prostituta
substantivo feminino
Aquela que se dedica ao exercício da prostituição; mulher que faz relações sexuais por dinheiro.
[Pejorativo] Tabu. Meretriz, rameira ou puta.
Etimologia (origem da palavra prostituta). Do latim prostituta.

Sinônimos de Prostituta
Prostituta é sinônimo de: perdida, rameira, meretriz, puta

Fonte:
https://www.dicio.com.br/prostituta/#:~:text=substantivo feminino Aquela que se,(origem da palavra prostituta).

Vc não pode culpar os outros por falar se é vc que está considerando se prostituir.
elas respondem
11/10/2024 22h12
Moça,internet é assim. Absorva o que é bom.
11/10/2024 22h34
Tecnicamente é isso que configura uma prostituta né. Mas ninguém tem que ficar te chamando de nada, o pessoal só quer descontar em alguém.
11/10/2024 22h32
Aqui só tem mulher amargurada, gente frustrada ou incel
11/10/2024 22h19
Confuso. Somente duas pessoas aceitam dinheiro em troca de coisas, são elas : Geralt De Rivia e Mia Khalifa. Nesta vida é raro encontrar pessoas genuínas, tudo se cobra.
11/10/2024 22h26
Porque aqui é um fórum onde tem muitos misóginos e falsos moralistas. Tem user que ao mesmo tempo que te chama de puta por utilizar o site e fazer àquilo que ele é proposto: perguntar, é o mesmo que utiliza em anônimo para falar da sua rola.
Porque aqui tem muito misógino e um certo puritanismo de fachada. A mesma puritana é aquela que pergunta a outros se a pepeca é apertada.
Porque é impossível para os administradores do site controlarem opiniões e dezenas de perfis de um único user.
E por fim, não mais importante, porque as pessoas deixam normalmente a educação na vida real, por isso se você faz uma pergunta, onde provavelmente a resposta será retórica, utilize outro contexto para perguntar o mesmo, assim   não se sentirá ofendida com determinadas respostas.
E o mais importante, não considere opiniões que não lhe agrega.
anônima
11/10/2024 22h12
se vc aceitar o dinheiro é puta mesmo ue
11/10/2024 23h27
Tbm fazem isso por pergunta, o jeito é ignorar ou entrar na permissividade do site e dar o troco.