Imagine que você fosse uma pessoa entre 16 a 18 anos, na sala de aula, e você e a turma estão esperando a professora que está atrasada chegar. E então quando ela chega e entra na sala, ela vai logo abrindo todas as janelas e comenta:

-Nossa, pessoal! ESSA SALA DE AULA TÁ COM UM CHEIRO DE PAU BABÃO FORTE...

O que você pensaria?

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/10/2024 22h47
Bateram... bateram uma punheta coletiva no fundão da sala.
11/10/2024 22h50
Eu pensaria que ela está se referindo a cheiro de pau duro que está todo molhado com aquele fluido incolor e viscoso, que não é o sêmen. Em resumo, a professora quis dizer que os meninos estão com os hormônios à flor-da-pele.
11/10/2024 22h51
Professora promíscua com muita experiência.