Tinha a Conta Nubank, mas fui de arrasta pra cima. Porém, já tinha o Bradesco e voltei para esse banco. Acho bem intuitivo, tem agencia uns vinte metros de minha casa. E eles vivem sugerindo cartão de crédito. Será uma boa pegar esse serviço do Bradesco? Aumenta rápido? Só não queria perder anuidade do cartão de débito.

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/10/2024 23h21
No Bradesco deve ser mais fácil negociar um limite a depender da sua renda, mas tem que ver as regrinhas de taxa do cartão do Bradesco para ficar tranquilo, Nubank não tem essa putaria de taxa.
eles respondem
11/10/2024 23h03
Se você souber usar com responsabilidade, sim ué. Se aumenta rapido eu nao sei, mas creio que se o salário pinga nessa conta, entao sim.
anônimo
11/10/2024 23h17
Oq tu fez como do nunbank?
12/10/2024 00h44
O problema do cartão de crédito é que ele te seduz.

Você acredita, mesmo que involuntariamente, de que está cheio da grana, o que não é bem assim. Gasta todo teu dinheiro, e depois tem aquela bolada no cartão de crédito pra gastar, é ai que você se fode.

Tem que usar com muita responsabilidade.
12/10/2024 00h59
Ótima ideia, use sem moderação.