Eu e a garota que estou conhecendo queremos ver um filme, falei da gente vir aqui em casa ver netflix e ela aceitou (ainda não transamos), mas gosto de privacidade e aqui em casa não daria certo, porque tem meus pais aqui, na casa dela também não dá.

Aí pensei pagar uma diária num hotel aqui perto de casa, é mais caro que motel, mas não fica tão na cara que quero transar, ela é muito difícil.

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/10/2024 00h08
Se quer só transar pague uma prostituta logo
eles respondem
12/10/2024 00h02
Não tem como ficar mais na cara do que já está!
12/10/2024 00h08
Calma, você quer levar qualquer uma para a casa de seu pai? Já falou com ele? A ideia do hotel foi merda. Fala com ele e ele vai inventar de tirar sua mãe e vcs vão ficar sozinho.
12/10/2024 00h10
Se por um acaso voce estiver querendo namorar com ela, esquece qualquer possibilidade de encontro privativo pelo menos nos 6 primeiros meses
12/10/2024 01h15
Ela sabe que vai rolar algo, mulher não é idiota, elas apenas fingem...

Mas talvez seja válido sim, alugue um quarto bacana e tal, e curtem tudo lá, why not?

Se vocês se gostam pra caramba, talvez seja uma experiência interessante.