Não existe mágica, mas quanto antes você se afastar, menor será o sofrimento.
E quando cortar contato, corte tudo, pare de seguir rede social, evite ficar stalkeando, e coloque uns passatempos diferentes na sua rotina, hábitos novos criam memórias novas, isso é bom.
12/10/2024 00h24
Tem gente que é assim mesmo, nem é questão de ignorar é questão que não dá importância pra esse tipo de interação.
Cabe a você deixar claro o que espera, se aí sim ele não se importar vc se afasta sem dúvidas e quase sem sofrimento...
12/10/2024 00h27
Não se afaste.
12/10/2024 00h29
Kkkkkkll eu em
12/10/2024 01h10
Aparentemente, desinteresse total.

A melhor jogada, talvez, seja só deixar ele pra lá mesmo, siga sua vida.

Ou vai dar uma humilhadinha lá perguntando o que está acontecendo e bla bla bla... mas vou te falar, e por experiência própria, em 99,9% vc só toma no cu posteriormente, as pessoas não valorizam nossos sentimentos quando externados dessa maneira...

Quando elas notam que tem você na palma da mão delas, elas enjoam, e se tornam pessoas frias, ridículas... O ser humano é egoísta já por natureza, e quando deixa essa parte tomar o controle, vish... se torna desprezível.
elas respondem
anônima
12/10/2024 00h32
Fala tchau que ele responde.
12/10/2024 00h45
Demore 1 mês.
12/10/2024 00h55
Lembrando que ele não te quer. Por que você quereria alguém que te trata como a menor das prioridades? E do que você sentirá falta se se afastar? De alguém que te deixava 24 horas angustiada esperando uma mensagem? É daí pra pior.
12/10/2024 02h04
Ocupe sua cabeça com outras coisas e com o tempo isso passa. Se ele não te trata como prioridade, não merece seu sentimento por ele.