Vc vende algo para a pessoa pagar dia tal. No dia vc vai cobrar e ela diz que por enquanto não tem o dinheiro, pra vc levar o produto de volta se quiser. Depois de uma semana usando!!

Até onde chega a audácia do ser humano?

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/10/2024 01h00
Chega até esse ponto.
12/10/2024 01h04
Técnica boa de empréstimo.

Sobre fiado, tem um meme legal do gato de botas do sherek, aquela carinha fofa pedindo e depois a cara de bravo quando é cobrado.

São lições que temos que aprender.
12/10/2024 01h05
Não existe essa, boba é você de vender fiado.

Não se vende algo para pagar depois, você está no papel de vendedora e não de financiadora, isso ela tem que ver com o banco dela.

É dinheiro e produto na mão, se quiser.
12/10/2024 01h08
Vender fiado não costuma dar certo.
12/10/2024 02h28
O máximo que você pode fazer para não sair na perda total é buscar o produto e perguntar para ela se ela quer comprar o produto com uma semana de uso, e aí você estorque ao máximo de grana que conseguir ou você faz um escambo, pede para ir no banheiro e rouba todos os sabonetes e perfumes da casa dela, depois negocia o resgate como o preço do produto com juros.

Afinal, não tem problema o caldo engrossar, porque ela não será mais cliente sua aposto.
elas respondem
12/10/2024 00h59
Com certeza, quis fazer o vendedor de besta
anônima
12/10/2024 00h59
Não se vende fiado.
12/10/2024 02h22
Até onde vc permitir.