Sei que muitos aqui estão com problema na relação ou querem alguém de volta. Eu parei de sofrer por amor quando comecei a fazer algo que mudou a minha vida, que foi uma oração. Primeiro consegui que a pessoa que eu queria me chamasse pra sair, depois que ele me pedisse em namoro, quando brigamos fiz e ele veio todo apaixonado e agora vivo um relacionamento feliz, do jeito que eu sempre quis. E todas essas etapas consegui pedindo na oração. Amo ensinar essa oração a quem precisa, pois mudou a minha vida e não vivo mais insegura como em relacionamentos passados pois fico feliz em ter pra onde recorrer e assim amar sem medo e ser amada! São Cipriano realmente ajuda e é maravilhoso, não é algo pra ter receio em fazer pois é uma oração para o amor!
Vou deixar aqui o link da oração caso alguém aqui tenha interesse, pode ver nos comentários do vídeo que tem inúmeros depoimentos positivos de pessoas que fizeram e ficaram maravilhadas com o resultado:

Espero que todos possam ter essa sensação tão boa de amar sem medo e ser feliz.

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/10/2024 01h25
Cuidado com magias.
12/10/2024 01h25
Olha, eu não tenho ninguém que eu desejasse que "voltasse", porém, valeu pela dica kkkk
anônimo
12/10/2024 02h23
" vivo um relacionamento feliz, do jeito que eu sempre quis" "consegui pedindo na oração"

Tá vendo produção? É sobre isso.
Porque você não faz a oração do jogo do Tigrinho para ficar milionária? Lança pá noix a oração do jogo do tigrinho abençoado tô precisando conquistar meu milhão.

O povo da igreja vai saber que você tá fazendo magia maligna para sentar no varão e papai do céu tá vendo tudo. Seu lugar tá guardado no colinho quente do capetinha, pensa nas tuas escolhas..
elas respondem
12/10/2024 01h26
Sai dessa, filha.
Coisa mais feia é interferir no livre árbitrio das pessoas.
E se acaaasoo isso funcionar, ela estará com vc por "livre espontânea prisão", o que é uma coisa absurda kkkk
É fim de linha, de carreira, a pessoa não ter competência para uma pessoa gostar dela incondicionalmente.
Tudo tem um preço, e com certeza vc está disposta a pagar.
12/10/2024 02h15
Orações de S. Cipriano... O negócio é mais embaixo. Não faça as coisas sem saber.