Natural.
votei em Natural
eles respondem
12/10/2024 03h35
Esse
votei em Natural
12/10/2024 03h41
Sem dúvidas.

Acredito que o silicone serve para as mulheres que realmente não possuem seios ou para melhorar alguma deformação/característica que a mulher ache feia, de resto, não tem necessidade, os seios naturais são superiores, mais bonitos, melhores para tocar e trazem um ar de verdadeiros, coisa que o silicone não consegue fazer.
votei em Natural
12/10/2024 03h44
Tenho pouca experiência com isso mas acredito que seja assim.
votei em Natural