Não necessariamente em relacionamentos, mas em ambiente de trabalho, aquele pessoa que fala muito.

Acredito que até em relacionamento, eu possa pensar assim. Se brigarmos uma vez, a voz da pessoa passa a me irritar.

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/10/2024 06h10
Siim, é normal. Acredito qe acontece com todo mundo.
Só que também depende do grau da irritação que causa essa voz. Acho q se vc se estressar com uma pessoa por conta da voz, significa que você já não tem tanto interesse ou paciência da pessoa...
eles respondem
12/10/2024 05h59
Não acredito que seja normal.
Um tempo atrás trabalhava na mesma empresa que eu uma moça linda mas ninguém suportava ela por muito tempo nem era tanto a questão da personalidade, meio nojentinha, mas pela voz mesmo.