A líder da igreja falou que tinha espírito da perseguição, por isso minha vida não anda, inclusive namoro. Realmente, nunca deu certo relacionamento para mim mesmo eu sendo perfil ideal pra namorar ( fiel, atenciosa). Só que aí teria que realizar sacrifício que era em dinheiro, mais de mil conto para ir em tal lugar e realizar oração, que ela disse que espírito não sai com qualquer oração. Desistir na hora. Agora não sei se cumpro propósito com Deus ali e depois nunca mais colocar meus pés naquele lugar. Fiz propósito de ir em x dias e não queria quebrar. Tinha mudado de igreja, mas acho que fiz mal. Tem outras formas de realizar sacrifício, sem ser dinheiro.

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/10/2024 07h50
Kkkkkkkkkk rapaz, esses líderes religiosos estão demais, quando Deus vier vai separar o mal pela raiz, quando Deus vier vai separar o joio do trigo
anônimo
12/10/2024 08h38
Cobrar pra fazer algo que nao existe.
Vai te roubar dobrado
Kakakkakka
Nao existe espírito.
E mais...
Se existisse, ele viria da mesma fonte do espírito bom.
Eu faço o bem e faço o mal. Palavra de Deus.
Hahahaah
12/10/2024 09h29
Essa igreja está mais para umbanda ou centro espírita do que para uma igreja cristã, cuidado.
12/10/2024 10h02
João de deus era bom em enganar bobo também.
elas respondem
anônima
12/10/2024 07h51
Triste como as pessoas se deixam levar por esses charlatões. Isso devia ser crime.
12/10/2024 08h39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/10/2024 10h03
Vá pra outra igreja