Já tenho amigas que são mais religiosas, e a maioria diz que não é certo, enquanto umas três usam, o que acham disto?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
12/10/2024 08h21
Eu acho incorreto qualquer mulher ou homem com roupas vulgares. Isso é desrespeito com você e com as outras pessoas.
anônimo
12/10/2024 08h35
Jesus ficava nu com os discípulos pela madrugada a fora seja no barco ou nas montanhas
Vc preocupada em mostrar bundinha na praia depois de ficar mandando foto em pv pra todo mundo do site.
12/10/2024 10h05
Não. Religiosos tem que se contentar com o que seu líder diz para fazer. Portanto, devem ser escravos do temor.
12/10/2024 10h07
Problema nenhum
12/10/2024 09h27
Uma mulher religiosa, que quer buscar a Deus busca fortalecer o espírito e enfraquecer a carnalidade. Usar fio dental expõe o corpo e mostra o quanto ela é gostosa. Isso provoca desejo sexual em quem a vê e a faz sentir desejada. É a luta do espírito contra os nossos desejos sexuais.
12/10/2024 09h23
É verdade que nos cultos tem meninas que usam a bíblia pra cobrir a abertura da saia, mas bikini pequeno ou bikini grande não é grande diferença entre eles.
12/10/2024 08h12
Diga um versículo da Bíblia que proíbe o uso de fio dental e eu lhe direi: "não temeis o julgamento da forma, porque a ideia é que é o reflexo da alma"
elas respondem
12/10/2024 08h26
Poder, pode. Mas será que ela está se vestindo como Deus vê ela? Será que não está levando terceiros ao pecado com aquela roupa?
anônima
12/10/2024 09h59
Toda mulher que segue alguma religião monoteísta está de parabéns pela burrice.
Primeiro por não entender nada sobre a religião e em segundo por aceitar ser tratada como suja e objeto de homem.
Parabéns
12/10/2024 08h37
Se ela gosta ela usa
anônima
12/10/2024 09h28
Já reparou que tudo que nós fazemos é "pecado"?

(Irônia)
12/10/2024 09h10
Se ela gosta de usar não vejo problema nenhum.
12/10/2024 08h25
A Bíblia diz que lascívia é pecado, então todo tipo de exibição com a finalidade de dar ou receber prazer fora do matrimônio é pecado sim.

E não venham me dizer que usam fio dental na praia com outra finalidade que nao seja mostrar o rabo pra atentar os homens pq seria hipocrisia.

Se fosse só pra curtir a natureza faríamos de calça comprida, saia ou biquini largo. Não, mulher que usa fio quer mesmo atentar mostrando o rabo.
12/10/2024 08h23
Muito errado.
anônima
12/10/2024 08h22
Mas o que tem a ver mulher católica não poder usar fio dental?
12/10/2024 08h18
Eu não entendo muito sobre, nem sou religiosa, mais acredito que sim. Porque remete a sensualidade