Homem heterossexual mesmo, eu não acredito, mas uns já vieram me perguntar. As vezes atrai e as vezes repele, o que tem contra leonina kkkkk nem acredito. Fala que não leva a sério, mas ficam surpresos com signo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/10/2024 10h30
Comum não é muito não. As pessoas acham bonito ser céticas de tudo e se vangloriam por isso hoje em dia.

Eu acredito.
12/10/2024 08h52
Homem que é homem que se preze só usa signos pra uma coisa: saber qual é seu cavaleiro do zodíaco
12/10/2024 10h03
A maioria é boiola.
anônimo
12/10/2024 10h36
Só seres humanos anormais e idiotas acreditam em signo, astrologia, horóscopo, mapa astral ou tarot se ficam falando disso toda hora ou baseiam a vida nisso, é um critério para eu não ter laços ou amizade com a pessoa.
elas respondem
12/10/2024 08h56
Não é tão raro assim, conheço alguns que curtem essa coisa e outros sabem só pra puxar conversa com as mulheres.
anônima
12/10/2024 09h04
E só gente ignorante mesmo