V. Eu tinha 10 anos e ela foi a minha primeira amiga mulher. Hoje fazem 10 anos de amizade e ela continua sendo a mesma menina que conheci. Hoje se tornou uma bela mulher
anônimo
12/10/2024 12h40
Augusto Pinochet, o terror dos comunistas. Viva por siempre, mi general.
12/10/2024 12h49
Meu irmão. Como meu pai estava longe, ele foi a minha referência.
12/10/2024 13h12
Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene.
anônimo
12/10/2024 13h17
Jesus ne
Nao tem outro ser que mais marcou a nossa vida.
Tudo que fazemos hoje é porque Jesus morreu criticado.
Sofreu demais. Sangrou muito
Pra hoje a gente ter essa vida maravilhosa.
Obrigado Jesus.
12/10/2024 13h19
Ela se chamava Leilane e simplesmente foi a menina que me deixou acordado noites e noites por sentir muito tesão nela. Mas, foi tudo platônico, pois ela não queria nada comigo. Mesmo assim, marcou muito, pois eu tive vários sonhos eróticos com ela.
elas respondem
anônima
12/10/2024 12h26
Jesus Cristo que morreu por mim numa cruz.
12/10/2024 12h28
Yasmin, uma amiga que tive na escola e tivemos 9 anos de amizade, mas a amizade acabou por causa de uma outra amiga. Já tem uns 3 anos que não nos falamos, mas lembro dela quase todos os dias. É a única amizade que sofro por ter perdido. Ela tinha o poder de me fazer bem, ficar feliz por mim, me incentivar. Porém tudo acabou por causa de ciúmes...
anônima
12/10/2024 13h07
Pedro, o homem que me adotou quando eu tinha três anos de idade e que me deu um nome e um sobrenome.
12/10/2024 13h09
Uma garotinha de 2 anos que ama fazer arte ❤️