Uma amiga minha é filha única por parte de mãe e a mãe dela tem mt dificuldade em aceitar que ela se tornou independente e foi morar sozinha e a mãe dela fica querendo que ela volte a morar cm ela,não gosta mt que ela seja independente e ela falou que sofreu mt na mão da mãe dela,ela acha que ela tem algum transtorno.

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/10/2024 13h12
Conselho nenhum, é só dar os parabéns. Ela fez o certo.
12/10/2024 14h37
Quem precisa de conselhos é a mãe, ela está sofrendo a síndrome do ninho vazio, é muito mais agravado nesse caso que é de mãe solteira e filha única.
elas respondem
anônima
12/10/2024 12h39
Você não tem que dizer nada. Siga sua vida.
12/10/2024 12h40
Muitas vezes, não precisamos de um conselho,e sim, de um abraço. Sentir que a pessoa está ali, se acaso precisar. ..isso já vale muito a pena.
12/10/2024 13h17
Que ela seja feliz da forma q se sentir melhor