Pior que não tenho vontade de dar aula. Não sou boa em matemática, então biologia, física, engenharia, matemática, química, etc., estão fora de cogitação. Tinha vontade de estudar biologia, mas como dizem que conseguir um emprego como biólogo é difícil e não dá dinheiro, tbm envolve matemática, desisti. Não sei oq estudar

elas perguntam
4 4
eles respondem
12/10/2024 14h27
Vai morrer de fome
12/10/2024 15h08
Depende do que você quer. Eu diria que não anda muito rentável se você quiser seguir licenciatura, embora seja a com maior oferta de trabalho. Para tradução, é uma boa. A questão é que você só ganha algo de substancial se quiser seguir o ramo empresarial.
Fora isso, se você quiser vida de concursada, mesmo Letras pode servir, e com cargos valorosos. O Ensino Superior já basta, e existem alguns cargos nichados em editais mundo afora que requisitam profissionais de Letras.
anônimo
12/10/2024 15h20
Faculdade de letras tbm tem matemática, não faz absolutamente nenhum sentido mas tem.

Aliás se não me engano todas as faculdades têm, umas mais outras menos mas todas têm.
elas respondem
12/10/2024 14h43
Salário mo baixa mano quer isso mesmo ?
12/10/2024 14h45
Se não sabe o que estudar, faça interdisciplinar, estuda um pouco de cada coisa! Depois faz concurso.
12/10/2024 15h06
A pessoa formada em letras pode ser professora, revisora... Se vc curte a área, acho uma boa
12/10/2024 15h14
Vale a pena cursar comércio exterior?