Despediria, ou morreria no lugar
elas respondem
12/10/2024 17h14
Olha,o pior é que me aconteceu uma coisa similar.
Disse pra mim que uma facção criminosa tinha ameaçado ele,mandou o áudio,que provavelmente pediu o amigo pra fazer,eu escutei.Foi a pior brincadeira maldosa que alguém já fez comigo.
Fiquei DESESPERADA. Passei o dia chorando.
Depois está lá o querido,no outro dia, tranquilo e sereno.... Veio conversar normalmente. Nem sequer explicou pq fez isso.
12/10/2024 15h33
Eu ia achar que ele fugiu do caps