Se vocês tivessem a passar por uma situação e vissem uma menina a fazer "storytelling" de algo similar, com as mesmas iniciais (dos envolvidos), cidade, mas com um twist (algo diferente) que acaba por vos colocar numa situação de viver numa mentir.

Descobrindo depois que uma amiga ou amigo vosso pegou nessa situação e conta-se a pessoa que fez o vídeo, como uma história que ela (amiga ou amigo) queriam partilhar com o mundo. No final, essa pessoa queria que tu ou a tua cara metade vissem esse vídeo e terminassem por se sentirem traídos.

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/10/2024 15h10
Não faria nada hehe
12/10/2024 15h14
Em primeiro lugar eu proibiria o elaele em portugal
12/10/2024 15h24
Essa pessoa é uma babaca e o negócio é só cortar laços com ela.
anônimo
12/10/2024 15h36
Eu não entendi nada que tu disse