- Já fiz exame clínico no urologista - esse foi meio estranho para mim, o médico apalpou meus testículos.
- Ultrassonografia dos testículos - foi tranquilo.
- Coleta na uretra - doeu e achei péssimo ( pelo menos o enfermeiro era novinho e bonito!kkkk)
- Peniscopia - esse foi hilário, o médico tacou tipo um vinagre e olhou cada detalhe do meu pau com uma lupa, isso com a auxilar do lado uma senhorinha! Kkkk
Todos foram muito profissionais e eu levei numa boa, e melhor, nada errado com o playground aqui!
O importante é perder a vergonha e se cuidar!

eles perguntam
0 5
eles respondem
12/10/2024 16h38
Nessa coleta na uretra eles colocam uma coisa dentro,por isso que doi?
12/10/2024 16h42
Já!
Mas nunca houve toque direto
Tudo por exames. De variados tipos.
Toque retal, só depois dos 60.
Me recuso
12/10/2024 17h34
Não sei se conta, mas já fiz exame urina.
12/10/2024 17h35
Só uma avaliação quando fui fazer a circuncisão.