Minha irmã tem retardo e a pessoa que lida com gente assim tbm adoece no processo. Eles não aprendem, não evoluem, ela repete a mesma pergunta várias e várias vezes. Cansei.
É isso e usuário de drogas, não consigo lidar. Meu irmão caçula usava óleo, subproduto do crack. Eu nasci tão "certa" numa família desfuncional.
Não culpo minha irmã, apesar de me irar com atitudes dela. Mas meu irmão, sim, pq ele foi atrás disso. Pior que eles fazem da sua vida um inferno, te furtam, são folgados...

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/10/2024 17h21
Interessante
12/10/2024 17h24
Cara, ainda bem que eu não sou você.
12/10/2024 17h24
Não lidando
elas respondem
12/10/2024 17h39
Família, às vezes um refúgio contra a tempestade, às vezes a própria tempestade.
anônima
12/10/2024 17h41
Sua irmã não tem acompanhamento medico? Cade teus pais nistos tudo? Se ela realmente é doente mental tem de tomar remédios.
12/10/2024 18h20
O problema tá com você.