eu já recebi algumas excêntricas, mas a mais maluca n foi uma q recebi, mas sim uma que uma louca aqui do site enviou p outra pessoa kkkk veio ameaçar dizendo que conhecia facção criminosa e ia mandar pegar e fazer sei lá oq
achei o ápice da perturbação mental

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
12/10/2024 18h18
Cuidado teve uma user que morreu em uma brincadeira dessa eles não estão brincando
12/10/2024 18h25
Uma vez o thiago pinto me mandou uma mensagem falando:
Rafael seu trouxa, peguei uma gata ontem
12/10/2024 18h12
Foi a poucos dias kkkk
Um perfil masculino querendo trocar "fotos" eu hein o.O
12/10/2024 18h22
Um usuário perguntando se eu queria ver a esposa dele nua.
12/10/2024 19h19
Sim , uma possível mina me mandando fotos.
anônimo
12/10/2024 18h29
Um doido legalzinho, mandou fotos da esposa de fio dental querendo que eu desejasse e elogiasse a esposa dele, falando de uma cena que aconteceu com a esposa e a família que causou escandalo e rebuliço, ele confessou que gostou disso.
12/10/2024 18h11
Nenhuma.
12/10/2024 18h34
Teve uma mulher, provavelmente fake de homem, que me mandou um nude do nada. E pediu para eu enviar um nude meu.
12/10/2024 18h14
Uma menina pedindo pra eu mandar foto das minhas fezes
12/10/2024 18h16
Uma usuária que webnamorava com outro usuário e que não tinha nenhuma proximidade comigo oferecendo nudes no meu PV.
12/10/2024 18h30
Insinuaram que o governo do presidente Lula me paga para defendê-lo das críticas do pessoal do site.
12/10/2024 18h32
Teve um usuário que passou dias pedindo foto do meu pau. Tive que ignorar por dias até ele desistir de mandar mensagem no meu PV, fora isso não teve mais nada.
elas respondem
anônima
12/10/2024 18h50
Respondi na pergunta desse maluco a alguns mêses atrás, sobre chutar as bolas dos outros. E comentei falando que chutei a do meu ex o dia que descobri que ele havia me traindo, o doido do nada no meu pv:

12/10/2024 18h50
Não lembro.
12/10/2024 18h14
ai como você é desocupada, vai enxugar gelo que você ganha mais
12/10/2024 18h32
Uma maluca vivia a falar no PV sobre ser maior que o Satan
Ameaçou fazer umas coisas nesses níveis espirituais só pq eu falei que não era limitada (umas 3x)
Depois ela acusou-me de a ofender e eu tipo "mas chamas-te-me de isto e aquilo, só falei q n era limitada" e a maluca começou a dizer que eu não podia ter deixado chegar aquele ponto e que eu devia ter visto que eu a tinha irritado e ter parado ou ter falado q era a minha culpa ela ter-me insultado...
Antes dessa coisa ainda passava o tempo a perguntar se eu sabia o que era n sei q e qnd eu perguntava o que era ela ficava "tu não és superior espiritualmente para isso" etc

Conseguiu superar o louco que mandou msg a falar que gostava bem de mulher corajosa que falava de cagar... Só faltava chamar-me de guerreira.
anônima
12/10/2024 18h27
Acho que eu me lembro desta usuária, a mina era totalmente surtada, deve se chapar noite e dia.
12/10/2024 18h17
“Você vende pack de pé?”