A felicidade pode ser vista tanto como algo que se conquista quanto algo que se descobre. Para alguns, ela vem de conquistas e objetivos alcançados, como carreira, relacionamentos e experiências. Para outros, a felicidade é mais sobre reconhecer e apreciar os momentos simples da vida, uma forma de estar presente e grato.

Acredito que um equilíbrio entre os dois pode ser o ideal. A busca por metas pode trazer satisfação, enquanto a descoberta de alegria nas pequenas coisas pode ser a chave para um estado de felicidade mais duradouro.
anônima
12/10/2024 19h25
Não existe felicidade.
eles respondem
12/10/2024 19h24
É inexistente.
12/10/2024 19h24
Se descobre conquistando.
12/10/2024 19h37
Os dois ,as vezes vc descobri que foi mais feliz pequenas coisas
12/10/2024 19h37
as duas coisas