Estou morando com meu noivo, ele pegou meu celular e descobriu que venho conversando com homens... Mas fiz por estupidez minha por estar se sentindo vazia após perder minha mãe dois meses atrás. Ele chorou muito quando descobriu as conversas no meu celular, ficou de me levar o hotel naquela mesma noite daquele fatídico dia, mas não encontrou vaga, então voltei para casa com ele.
Ele diz me perdoar e parece mesmo, pois mesmo após o ocorrido se despede de mim com beijo na testa, abraça... Mas conversamos e quando meu pai voltar para cidade, ele quer um tempo,me levar para casa do meu pai para ele poder lidar com a dor. E isso acontecerá mês que vem caso ele não mude de ideia.
Estou muito arrependida, não sei o que fazer.

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/10/2024 19h35
Não tem o que fazer, já acabou tudo, nunca mais será a mesma coisa.
#vidaquesegue
12/10/2024 19h37
É tarde pra se arrepender, você traiu seu noivo antes de casar.
Seu noivo é um bom homem, ele não te chutou pra fora de casa, se fosse com qualquer outro homem, você estaria morando de favor agora.

Deixe este homem livre para se relacionar com alguém que o dê valor.
Sobre a morte de sua mãe, sinto muito... mas isso não é justificativa para traição. Sua mãe ficaria muito decepcionada com você. Eu acredito.
12/10/2024 19h38
Você fez errado e tem que sentir o resultado desse erro.

Ele provavelmente não vai mais conseguir confiar em você.
12/10/2024 19h49
Não existe tempo, ou acaba ou resolve o problema.
12/10/2024 19h59
Tempo nenhum vai consertar isso, arranca logo o band aid e acaba isso aí.
É triste, mas bola pra frente e aprenda com seu erro.
elas respondem
12/10/2024 20h06
Sinto muito pela dor que você está passando. A perda de uma mãe é extremamente difícil, e isso pode ter afetado suas emoções e decisões. É importante que você e seu noivo tenham um espaço para conversar sobre o que aconteceu e como cada um se sente.

Se ele pediu um tempo, talvez seja uma oportunidade para ambos refletirem sobre o que realmente desejam. Essa pausa pode ajudar a esclarecer os sentimentos e permitir que ele processe a dor. Ao mesmo tempo, é fundamental que você busque apoio para lidar com seu luto e suas emoções, seja através de amigos, familiares ou até mesmo um profissional.
O arrependimento é um sinal de que você se importa com o relacionamento. Tente ser honesta consigo mesma e com ele sobre o que sente. Quando ele estiver pronto para conversar, fale sobre suas emoções e ouça o que ele tem a dizer.
Independente do que decidir. A comunicação aberta e a honestidade são essenciais nesse momento.
12/10/2024 20h02
Que cara bobo, tem que levar galha mesmo, quem sabe assim aprende
12/10/2024 20h03
em um momento de luto, ao invés de ir ficar com seu noivo vc vai ficar conversando com outros homens?
coitado desse cara!