eles respondem
Só no investigação Discovery.
true crime era um jogo de ps2
Sim, principalmente livros Noir.
Sim, por conta de se enquadrar na categoria "noir", que é minha favorita.
Isso é o que, um documentário?
Eu assisto de forma bem esporádica e não me considero entusiasta do gênero. Acho muita exploração. O caso que mais me chocou foi de uma menina de 12 anos que foi estuprada na frente da família após um assalto por 5 homens que se revezavam. E no final, a menina ficou grávida de um deles.
Sempre desconfio da veracidade
elas respondem
Curto muito, sou fissurada pela ID. Tem tantos casos que não tem como escolher apenas um. Mas tem casos de assassinos em serie que são terríveis, tipo do Espantalho e do Jeffrey Dahmer.
Sim. O que mais me chocou foi o caso de Junko Furuta
Não, mas já 'gostei'.
Parei porque só estava me deixando ansiosa e com medo de tudo
tinha uma época q eu consumia mto, uns 80% das coisas q eu via era sobre true crime, dei uma parada por uns anos e agr ta voltando aos pouquinhos
é saudável ver qnd vc n vira aquelas pessoas paranoicas q deixam influenciar até atrapalhar sua vida pessoal, de qlqr coisa imaginar q vai morrer da pior maneira possível
Sim. O último que assisti foi do Richard Ramirez
Gosto
Não vejo tanto assim mas gosto
Um meio chocante acho que foi um que uma menina tinha esquecido que tinha sofrido abusos por parte do pai... Mas depois foram encontrados vídeos etc (pensei como deve ser chocante ver algo que nem lembra mas saber que aconteceu)
Assisto alguns de vez em quando, mas não é algo que eu goste muito.
Vira e mexe eu vejo alguma coisa sobre, mas beeem menos do que antes. Fiquei mais esperta e precavida, mas esse tipo de conteúdo também pode deixar a pessoa muito ansiosa e hipervigilante, isso é bem ruim.
Não, não gosto desses conteúdos
Sempre gostei, já vi vários documentários e tenho livros sobre o assunto. Um caso que me marcou bastante foi o do canibal Issei Sagawa que matou, estuprou, esquartejou e depois comeu a carne de uma holandesa. O mais bizarro é que nunca foi punido e até escreveu um livro contando detalhadamente como consumiu o corpo dela.