Cara, eu não sei nem como escrever isso, estou mto chateada, vim passar o fds na casa do meu namorado, pq moramos em bairros distantes, e toda vez que chamo ele pra sair pra fazer alguma coisa ele nunca quer, prefere ficar em casa, hoje eu aqui na casa dele e ele simplesmente disse que ia ter uma comemoração lá entre amigos de trabalho que ele iria mas que não ia demorar, ele saiu 17h e agr 22h ainda não chegou eu tô me sentindo uma péssima idiota, e ele ainda tá postando storys no instagram com os amiguinhos como se eu nem existisse, e nem estivesse aqui, como ele me chama pra ficar com ele e faz isso? arrumei as minhas coisas eu iria embora na segunda de manhã mas irei amanhã bem cedo, só não vou hoje porque está muito tarde pois meu bairro é muito longe. eu estou pensando em terminar vcs terminariam? tô só imaginando com que cara vou olhar pra ele quando chegar, e pior ainda vou ter q dormir aqui, cara eu tô possessa

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/10/2024 22h06
Chame alguém pra ficar com você na casa e na cama dele esperando ele chegar. É a única opção, minha amiga.
12/10/2024 22h10
mta sacanagem delke, pq voce nao sai? tem dinheiro ai? mete o fodase e sai volta de manha kkkk é sabado tem muito role acontecendo
anônimo
12/10/2024 22h14
E ainda digo mais, pra ele estar todo empolgado pra ir pra essa comemoração poder ser que ele esteja traindo vc.

Essas comemorações de empresas têm tantas histórias pra contar...
elas respondem
12/10/2024 22h13
Ele minimamente deveria levar vc junto...termine sim mas n hj. Volte pra sua cidade amanhã e aí faça um texto escrevendo tudo que te magoou e terminei por whatsapp, seja vc a tóxica
12/10/2024 23h19
Amiga, já passei por isso. Meu conselho é que vc termine. Se o namoro chegou a esse nível, é melhor ficar solteira. Terminar relacionamentos não é fácil, mas é libertador! ♡