Alguém com pelo menos um pouco de ambições, interesses e opiniões além de ser apenas mais um zumbi da "cultura pop" sem personalidade ou pensamentos próprios.
12/10/2024 22h46
Ser igual a mim.
12/10/2024 23h16
Inteligência e ser culta.
elas respondem
12/10/2024 22h50
Vou falar do cara que eu sou apaixonada:
Ele tem responsabilidades, um trabalho que eu admiro (médico), valoriza a família, ama praia e natureza como eu, temos o mesmo gosto musical, de cinema e estilo, curtimos vibes antigas e somos tóxicos um com o outro
12/10/2024 22h48
Eu gosto do misterio, e se eu desvendo acaba fica descartável.