Quando posto alguma foto nos stories ou no perfil, eu acabo perdendo alguns seguidores. Vi q um cara que me seguia há um tempo, visualizou meu storie e parou de me seguir e com mulher tbm acontece isso. N gostou da foto, achou feia, é isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/10/2024 23h11
Felizmente sim.
13/10/2024 00h20
Quando posto alguma foto nos stories ou no perfil, eu acabo perdendo alguns seguidores. Vi q um cara que me seguia há um tempo, visualizou meu storie e parou de me seguir
//
Kakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakakaka como diz o povo daki eu não tanko isso
13/10/2024 00h49
Talvez você esteja postando fotos com um aspecto que desagrada as pessoas. Por exemplo, fotos mostrando muito o corpo, fotos com gestos obscenos, fotos em festas, ...
elas respondem
12/10/2024 23h10
Como era a foto?

Pode só ter lembrado que seguia e deixou de seguir
12/10/2024 23h19
Eu não sei. As vezes as pessoas só param de seguir pois seguem só pra ganhar seguidores