Nem sei por onde começar, é o seguinte, tenho 28 anos, namoro faz 2 anos, porém chegou uma fase que não esperava, tipo sempre fiz de tudo por ela, ficava mais na casa dela do que na minha, porém quando eu chamava ela pra vir na minha casa ela falava, não vou, não quero, eu vou se eu quiser, tipo só eu fazia meu papel, a gente andava discutindo, porém as últimas vezes que estive na casa dela ela me tratou como lixo ao desde então parei de ir lá e ela fica me pedindo pra voltar, eu disse a ela que não ia aceitar ser tratado como lixo, enfim dei um gelo nela e parei de ir, mais isso tá me matando, tenho 28 anos não tive grandes conquistas, eu só espero que se for mesmo o fim eu arrumar outra o mais rápido possível, porque quem vê de fora fala, vida que segue, a fila anda e por aí vai, já passaram por algo assim tipo só você faz o seu papel aí quando chega sua vez a pessoa fala que não vai, que não quer, só quero uma pessoa bacana na minha vida que combine comigo, será que as coisas não anda dando certo pra mim, trabalho, faço faculdade mais essa questão tá me matando, já passaram por algo assim ????

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/10/2024 00h04
Vida que segue sim, você mesmo disse que deu um gelo nela, você jogou, deu xeque-mate no Rei e agora vai ter que terminar o movimento e matar a rainha ( sua amada )
13/10/2024 00h15
Acho que se você deu um basta então siga em frente, você deveria apenas ter conversado com ela a respeito disso, oras, mas ao invés de conversar você decidiu da gelo e sumir? Como resolve algo assim? Nada eficiente
eles respondem
13/10/2024 00h04
Como assim "eu vou se quiser"? Isso é óbvio pra qualquer um que não se sinta obrigado a fazer alguma coisa. Se ver você é uma obrigação pra ela, acabou mesmo. É foda, mas pelo menos foram só dois anos.
13/10/2024 00h05
Termina logo, essa porcaria aí não vale a pena não.